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Perguntas Frequentes


O prazo de entrega de seu pedido começa a contar após a confirmação do pedido que pode ocorrer em até 1 hora.

Você pode acompanhar as etapas de envio do seu pedido na aba “Minha conta > Meus pedidos".

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@9bits.com.br ou ligue para (49) 9 9124-1432, de 2ª a sábado, das 8h às 21h00.

Você receberá por e-mail as informações sobre cada etapa da entrega do seu pedido. Certifique-se de que o seu e-mail cadastrado está atualizado. Você também pode acompanhar o status do seu pedido no site, na aba “Minha Conta > Meus Pedidos”.

Agora você pode trocar qualquer produto comprado pelo site ou aplicativo em uma de nossas Lojas Físicas ou Central de Atendimento em até 7 dias após a data da compra. Leve o produto, documento de identificação e a nota fiscal.

Para pedido cancelado ou devolvido a restituição de valores será realizada das seguintes formas:

Cartão de crédito:
A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

1. Acesse a opção “Minha Conta”, efetue o login com o seu e-mail e senha;

2. Clique em “Meus endereços”;

3. Selecione o endereço que deseja alterar;

4. Informe o CEP e preencha os campos necessários.

5. Para salvar, clique em “Salvar Endereço”.

Para alterar sua senha, siga os passos abaixo:
 

1. Acesse a opção “Minha Conta”, efetue o login com o seu e-mail e senha;

2. Clique em “Alterar Senha”;

3. Insira a senha atual;

4. Crie uma nova senha e confirme-a.

5. Para salvar, clique em "Salvar senha". A nova senha deve ter entre 6 e 10 caracteres.

Esse espaço é reservado especialmente para você!

Na aba “Minha Conta” é possível visualizar o andamento/históricos dos seus pedidos, alterar os dados cadastrais e seus endereços.

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade.
No site o prazo pode ser visualizado na página do produto no campo " frete e prazo" ou em sua cesta.
Para verificar o prazo de entrega de pedido já finalizado, clique na aba “Minha Conta > Meus Pedidos”.

Com opção compre e retire você faz seu pedido no site e retira em uma de nossas lojas. A retirada só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com a confirmação de disponibilidade do produto na loja selecionada. O pedido ficará disponível para retirada no prazo máximo de 7 dias, a contar da data de recebimento do e-mail de disponível para retirada.

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